quarta-feira, 31 de outubro de 2007

Grandes Noticias - Resultado Campanha de Outubro


Caros Amigos!!
No passado dia 27 e 28 de Outubro em Pombal levamos a cabo mais uma Campanha de Adopção.

E informamos que correu muito bem, tivemos um total de 22 animais entre cães e gatos, e conseguimos lar para 18 animais, sim é verdade. Batemos o nosso record.

O que foi de lamentar foi a pouca ajuda a nivel de voluntários, enfim nós sabemos que nem sempre ha um tempo, mas nem uma horita!!!! Os poucos que estivemos deram o seu melhor e ficaram exaustos. Para continuarmos a lutar precisamos de mais umas mãozinhas.

E a GRANDE NOTICIA o Sal foi adoptado pela Família de Acolhimento, no fim de quase 1 ano de Campanhas. Chegou finalmente o grande dia para o nosso Sal.
Lamentalmente como não há vitórias sem derrotas. Ontem fomos contactados um dos nossos meninos vai ser devolvido, o Ursinho, um bebe que por ter sido encontrado num pinhal, não confia nos humanos, ou seja é preciso tempo e paciência para este bebe conseguir ultrapassar este trauma. Quem achar que consegue fazer que este menino supere este obstáculo, ele esta para adopção. Ursinho foi adoptado na Campanha de Setembro, foi o ultimo a ser adoptado é todo preto e vai ser de porte médio, pode encontrar a foto dele mais acima. Qualquer duvida já sabem não hesitem contactem. Carla Simões - 966 830 200

Logo que possível publicaremos fotos desta ultima Campanha.






Sem comentários: